sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nossa, hoje pensei em fazer um post falando sobre o aquecimento global e a guerra do homem contra o planeta. Assisti a alguns videos que comentavam as consequencias para 10, 20 e 30 anos, me enchi de conteúdo. Daí pensei, "poxa, acho que to me levando a sério demais", dai perdeu a graça né. Tá faltando brincadeira, ta faltando diversão. Mas que bom, aprendi mais sobre o planeta.

Bom, sexta-feira, final de semana, o sol batendo, os planos são de praia. Espera que não chova (de novo) pra estragar.

Ah, tava olhando outros blog's, pra me inspirar, ver como se faz, pesquisar fontes, formatos, coisas assim. E navegando por eles decidi que nunca farei uso dessa ferramenta pra postar coisas dos outros, por exemplo, nunca irei postar um texto do autor "Fulâno" ou um vídeo do "Ciclâno". Postar simplesmente por postar, não! Sempre que usar a opinião de alguém ou o que quer que seja, ainda assim, será interpretado (ou mal interpretado) e comentado por mim.

Bom final de semana a todos, ou a quem ler, ou a quem quiser... :D

1 comentários:

Ramona Reichert disse...

Eiiiii.... bem vindo ao mundinho do blogspot!
Bom poder acompanhar o que tu tens para escrever!

Discordando um pouco da tua opinião, sabe que até que gosto de postar conteúdos de autores que eu admiro. Sim, porque quando não tenho inspiração pra criar textos próprios ou não os acho bons o suficiente para levar a público (apesar de quase ngm ler! hehe) gosto de expor textos que gosto, que me fazem pensar, sentir e assim... levar isso pra outros que se interessarem.

Beijoooooooooooooooooo Cloudíssimo...
Saudade de ti seu peste!
Abração

Postar um comentário